Hello!


segunda-feira, 12 de março de 2012

Esse ano de 2012 temos um foco!
ORAÇÃO!!!

O que a bíblia nos diz sobre isso?

"Orai sem cessar."  1 Tessalonicenses 5:17

"Com  toda a oração e súplica orando em todo tempo no Espírito e, para o mesmo fim, vigiando com toda a perseverança e súplica, por todos os santos." Efésios 6:18

"Cheguemo-nos, pois, confiadamente ao trono da graça, para que recebamos misericórdia e achemos graça, a fim de sermos socorridos no momento oportuno." Hebreus 4:16

"[Salmo de Davi, quando mudou o seu semblante perante Abimeleque, e o expulsou, e ele se foi.] Louvarei ao SENHOR em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca.
A minha alma se gloriará no SENHOR; os mansos o ouvirão e se alegrarão.
Engrandecei ao SENHOR comigo; e juntos exaltemos o seu nome."
Salmos 34:1-3

“Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o Senhor…” Jeremias 29.13-14 

"Se o Meu povo, que se chama pelo Meu nome, se humilhar, e orar, e Me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, Eu ouvirei dos Céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra." 2 Crônicas 7:14 

Deus nos mostra que Precisamos buscá-lo em Todo o tempo, e Ele nos ouvirá.
E é esse o nosso foco durante este ano.
Buscar mais a face de Deus, mais a Sua presença e Seu poder.
Queremos direção Total de Deus em nossa vida.

Orar, clamar, buscar a Ele. É o que iremos fazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário